A competição é muito grande entre a Marvel e a DC Comics, não dá para negar, né? E parece que agora essa competição foi concretizada!

Uma das presenças ilustres na convenção de cultura pop australiana Supanova (Comic Con Supanova) foi um ator da casa, Chris Hemsworth. E lá ele confirmou algo que já podia se suspeitar: os atores vinculados à Marvel são contratualmente proibidos de fazer um filme da DC. “É ilegal”, disse o ator que vive Thor.

O assunto começou quando um fã perguntou se o Chris Evans apareceria em algum filme da DC algum dia, visto que o contrato dele acaba em “Vingadores 4”. A resposta do intérprete de Thor foi simples, dizendo que eles jamais poderiam trabalhar para o estúdio concorrente, mesmo depois do fim do contrato. Aparentemente o mesmo não serve para os atores que foram para a Marvel, afinal, Ryan Reynolds interpretou o Lanterna Verde antes de fazer “Deadpool”.

Portanto, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra) ou qualquer outro Vingador é impedido de participar do universo concorrente.

Vale lembrar que o filme “Thor: Ragnarok” tem data de estreia marcada para 25 de outubro no Brasil.